Saiba mais sobre nós

Introdução

A Interaves é uma empresa inserida no sector agro-pecuário, desenvolvendo a sua actividade na Produção, Abate, Transformação e Comercialização de Carne de Aves. Com 32 Anos de actividade, é uma das maiores empresas do Sector Avícola Português, com uma presença nacional confirmada e sustentada pela dinâmica e procura constante em melhorias tecnológicas, alargamento da sua actividade produtiva, Bem-Estar Animal, Boas Práticas Ambientais, Qualidade e Segurança Alimentar.

A interaves foi a primeira empresa do setor avícola, em Portugal, a ser certificada pela norma NP EN ISSO 9002. Em 2008 a Interaves implementou um Sistema de gestão Integrado, incluindo Gestão Ambiental, Segurança e Saúde no Trabalho, de acordo com os referenciais normativos NP EN ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007. Em 2010 foi feita a transição para a norma NP EN ISO 9001:2008 e certifica o sistema de Segurança Alimentar pela SGS (Sociedade Geral de Superintendência).

No momento atual centra as suas produções em Codornizes, Frango Campestre e seus derivados (Canjinhas e Cabidelas) e Frango intensivo, essencialmente para a produção de Frango de Churrasco. Para além da presença afirmada no mercado nacional, conta com exportações, com qualidade reconhecida, pelos seus parceiros, para inúmeros países, com destaque pra o Luxemburgo, França, Inglaterra, Alemanha, Angola, Moçambique, entre outros e com perpetivas de exportar para os EUA, tendo decorrido já a auditoria inical do FDA com sucesso.

Qualidade

A Interaves S.A. orgulha-se de ter sido a primeira empresa avícola portuguesa a ser certificada, em 1998, pela Norma NP EN ISO 9002.

Em 2001, a empresa efectuou a transição do seu Sistema de Gestão da Qualidade, para a nova versão da Norma de certificação NP EN ISO 9001:2000, com a inclusão do HACCP e Código de Boas Práticas.

Assumimos o compromisso de continuar a:

A nossa Política de Qualidade

O nosso compromisso é, e continuará a ser, garantir a qualidade dos nossos produtos e serviços de modo a satisfazer todos os Clientes e Consumidores. Face a esse compromisso, estabelecemos os seguintes princípios fundamentais:

  • Assegurar a manutenção do nosso sistema de Gestão de Qualidade, baseado nas Normas ISO 9001:2000, com a inclusão das regras do HACCP
  • Disponibilizar os recursos e meios para atingir os resultados planeados
  • Motivar os colaboradores para a melhoria contínua das suas actividades
  • Exigir dos nossos fornecedores rigor na qualidade dos produtos fornecidos

A Política da Qualidade da Interaves é uma declaração inequívoca da Administração e do Conselho Executivo, aceite por todos os colaboradores da empresa.

Parceiros

Clientes:

A nossa política visa uma relação forte, mais próxima e aberta com o Cliente, de modo a assegurar a sua fidelização.

Privilegiamos uma política de relacionamento com o nosso Cliente, personalizada através de:

  • Um atendimento amável e rápido devidamente assistido
  • Disponibilidade contínua para satisfazer as suas encomendas
  • Disponibilidade total para ouvir as suas reclamações, sem contestação, assegurando a nossa determinação na resolução do problema
  • Procurar em cada cliente um parceiro do negócio com mutuas vantagens

Privilegiamos uma política de informação e divulgação permanente, através:

  • Da divulgação de novos produtos e de produtos em promoção
  • Da divulgação de novos preços e condições de fornecimento
  • Da divulgação atempada de alterações de legislação existente

A satisfação dos nossos Clientes é a confirmação da Qualidade dos nossos produtos e do atendimento que lhe prestamos.
A satisfação dos nossos Clientes é a nossa motivação para continuarmos a fazer mais e melhor.

Fornecedores:

Os nossos fornecedores são reconhecidamente a origem da qualidade dos nossos produtos e os pilares fundamentais dos serviços que prestamos.

A Interaves S.A. privilegia aqueles que por sua própria iniciativa procuram o caminho da qualidade e da melhoria contínua, oferecendo-lhes fidelidade, respeito profissional e parceria empresarial, procurando deste modo rentabilizar o investimento feito e preservar os altos valores da nossa afinidade comercial.

Esperamos dos nossos fornecedores responsabilidade:

  • No cumprimento das normas de higiene e bem estar animal na produção e transporte
  • No fornecimento de equipamentos, materiais, produtos e serviços, mantendo sempre todos os padrões de qualidade exigidos por lei e pela nossa empresa como parceiros ao serviço da Segurança Alimentar e da Saúde Pública.

Conselho de Administração

Interaves S.A
José António dos Santos
Presidente
José António dos Santos

O nosso presidente á 32 anos , com vasta experiencia em muitos campos.

Interaves S.A
António Fernando Rosário Correia
Director Executivo
António Fernando Rosário Correia

Interaves S.A
Alfredo José de Jesus Sarreira
Vogal
Alfredo José de Jesus Sarreira

Direção Executiva

António Manuel M. Batista
António Manuel M. Batista
Director Comercial
Marco Barros
Marco Barros
Director Produção
To Top