Quatro décadas
de qualidade e evolução!
1982
O Começo…
A Interaves iniciou a atividade com produção integrada de aves, associada a uma intensa presença comercial no mercado nacional.
1986
Arrancou a atividade de abate e transformação de aves, alargando a cadeia de valor dos produtos, com benefícios para os clientes, sustentada na qualidade das produções.
1987
A Interaves integrou as empresas Aviário do Pinheiro Manso, Lda; Avivila, Lda; Interávila, Lda; Interfran, S.A.; Agrogal, Lda., como complemento à atividade e para alargar a atividade produtiva e comercial a todo o país.
1996
A Interaves verticalizou o controlo das produções, com ganhos na competitividade, nos custos de produção e na segurança dos produtos.
1997
Com as opções estratégicas de 1996, incluindo a transformação em Sociedade Anónima, arrancou a modernização de equipamentos e a aplicação do Sistema de Gestão da Qualidade, com inclusão do HACCP e do Código de Boas Práticas.
1998
Certificação
A Interaves tornou-se a primeira empresa avícola certificada pela norma NP EN ISO 9002, pela Lloyd’s e Apcer, em toda a produção (do criador ao cliente).
2002
Frango Campestre
Respondendo aos consumidores mais exigentes, avançou a produção de aves extensivas, com a marca Frango Campestre. Produzido segundo a tradição do campo, garante a adoção das medidas de controlo e segurança definidas pelas entidades responsáveis.
2004
Produção Biológica
A Interaves iniciou a produção de Frango Biológico, seguindo os procedimentos e o respeito pela legislação em vigor, acreditados pelo Ministério da Agricultura, e o controlo e a certificação da empresa.
2014
Foi criado o Conselho da Qualidade, para uma melhor gestão da qualidade e da segurança alimentar.
2017
América do Norte
A Interaves iniciou as exportações para os Estados Unidos da América…
2019
… e para o Canadá!
Foram muitos os passos dados para tornar a Interaves cada vez melhor… Que venham os próximos 40 anos!